SERÁ QUE VÓIS SUNCEIS TÃO DRUMINO? SEIS TÃO PENSANO QUI NÓIS É CAPIAL?

Poucas horas atrás publicamos a matéria sobre o pai que "brutalmente" agredia o filho de 8 anos a pontapés violentíssimos tendo também atirado ao chão outra criança de 7 anos.

Para o pesar e indignação popular o "elemento" está solto. Mesmo com essas observações sobre ele:

*trechos extraídos do portal G1 - (Direitos Respeitados)

(...)O pai que espancou dois meninos de 7 e 8 anos em Registro, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, ameaçou de morte o filho adolescente que filmou a agressão,(...)

(...)A polícia já pediu a prisão preventiva do lavrador – que é considerado um homem violento. “Ele é muito conhecido no meio policial da cidade. Tem passagem por receptação, agressão, porte ilegal de armaJá ficou várias vezes preso”, acrescentou o delegado. Segundo as investigações, o pai bateu nos filhos porque eles não queriam comer.(...)

PS: Atenham-se à nova versão do motivo: PORQUE NÃO QUERIAM COMER.

PARENTES IRRESPONSÁVEIS TAMBÉM

Serão eles coniventes com isso? Dependem dele? Em quê? Umas "surrinhas" de vez em quando? Ora.. faça-me o favor...

(...)“Parentes pagaram fiança de R$ 1.000 e [o suspeito] foi solto”, afirmou.(...)

PS: Atenham-se a como ele é citado pelo Delegado: SUSPEITO.

O dicionário explica: SUSPEITO: Que causa suspeitas; Que não inspira confiança; e o "melhorzinho" considerando o tema: Que se deve evitar; perigoso.

Considerando essa última definição eu pergunto: Porque permitir a modalidade"fiança" a partir de todas as declarações provindas de sua própria boca? Responda para a população Exmo. Sr. Dr. João Amarildo Valentin da Costa.

Caso o senhor responda assim: Você não sabe dos "detalhes" do caso! Então eu vou ficar um pouco mais tranquilo e imaginar que o senhor tenha bases seguras e fixadas nas leis para ter dado a liberdade (antes do prazo mínimo previsto para que seja pedida a prisão preventiva do "suspeito") ao lavrador depois de o Brasil inteiro ter-se chocado com tamanha crueldade.

Creio que o senhor não quererá que agora a nação se choque com tamanha impunidade, não é mesmo?

Mas... que responsabilidade as autoridades teriam caso esse "suspeito" desaparecesse?

Pelos "milão" (R$ 1.000,00) pagos para sair da cadeia ele já está no lucro, concorda?

Com o histórico criminal do delinquente (segundo as suas palavras), com a recente ameaça ao filho mais velho que o denunciou e com o apoio da família dele que pagou pela sua liberdade o que podemos esperar?

De que adiantou toda a responsabilidade e coragem do garoto de 17 anos para se deparar com essa sua "responsabilidade"? Qual é a sua idade mesmo, Doutor?

TAMO DE ÔIO NISSO... NÓIS É BESTA MAIS NUM SEMO TATU!